Bravely Second (3DS) tem vídeo e novos detalhes revelados

A protagonista Magnolia explora uma cidade e mostra alguns jobs no novo vídeo do RPG para o portátil da Nintendo.


A Square Enix exibiu um programa em vídeo que revelou novos detalhes de Bravely Second (3DS), além de mostrar também o jogo em ação. Nas cenas mostradas, é possível ver a protagonista Magnolia Arch explorando uma das localidades da nova aventura e também a aparência da heroína ao equipar diferentes jobs, confira:


Os desenvolvedores afirmaram que o efeito 3D está bem melhor no novo jogo e que o ajuste da taxa de encontros foi mantido. O título estará jogável na feira Tokyo Game Show no próximo mês e terá novos jobs a disposição dos visitantes. Por fim foi revelada a data de lançamento e preço da estátua da protagonista Magnolia Arch: a figure estará disponível em 27 de março de 2015, custará 11,120 yen (por volta de R$240) e terá um código para baixar um DLC em Bravely Second.

Bravely Second ainda não tem data de lançamento confirmada.

Fonte: Siliconera

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google