Versão para Wii U de Resident Evil Remaster não é o foco da Capcom

Apesar de não confirmar que versão para Wii U está fora de cogitação, Capcom afirma que o foco está nas versões para PC e consoles da Sony e Microsoft.


A Capcom anunciou recentemente que irá lançar Resident Evil Remaster em 2015. O novo título será uma remasterização do primeiro e clássico Resident Evil (lançado originalmente para o primeiro PlayStation e que também já tinha recebido uma versão atualizada para o GameCube), oferecendo gráficos em alta definição, opções de estilo de controle e de escala gráfica.


Entretanto, o Wii U ficou de fora e não receberá uma versão de Resident Evil Remaster. Em uma recente entrevista ao site Rely on Horror, Yoshiaki Hirabayashi, produtor da Capcom, revelou que a empresa não está focada em uma versão de Resident Evil Remaster para Wii U. Apesar de não comentar se uma versão para Wii U está mesmo fora de cogitação, Hirabayashi apenas ressaltou que o foco da Capcom são as versões para PC (Windows), PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.

Você espera ou acredita que o Wii U ainda receberá uma versão de Resident Evil Remaster?


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google