Cubemen 2 chegará ao Wii U em 4 de setembro com recurso cross-plataform

Jogo indie que chegará em breve na eShop do Wii U oferecerá multipalyer cross-plataform entre versões para PC, Linux, Mac e iOS.


A desenvolvedora indie Nnooo revelou que Cubemen 2, um jogo de estratégia em 3D no qual os jogadores controlam Cubemen para derrotar oponentes em um mundo de blocos similar a Minecraft, será lançado na eShop do Wii U em 4 de setembro pelo preço de $7.99.


O interessante é que os jogadores poderão disputar partidas online, criar e compartilhar fases entre diferentes plataformas. Por exemplo, jogadores da versão para Wii U poderão enfrentar outros e compartilhar criações com as versões de Cubemen 2 para PC, Linux, Mac e iOS. Cubemen 2 traz sete modos no total, sendo dois singleplayer e cinco modos multiplayer online, além de oferecer personalização de Cubemen, ranking global e suporte a tela de toque do GamePad.

Confira o trailer de Cubemen 2 para Wii U:




Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google