Zelda Day 2014 oferece desconto de 10% nos jogos da série

N-Blast, Hyrule Legends e Geekverse unem esforços para Zelda Day 2014 oferecendo 10% de desconto nos jogos da série.

Para incentivar a celebração do Zelda Day 2014, que já aconteceu no Rio de Janeiro e em Belém e tem data marcada para outras cidades, Nintendo Blast, Hyrule Legends e Geekverse se uniram para oferecer um desconto especial de 10% em todos os jogos da série ainda disponíveis.


Ainda na espera pelo Zelda de Wii U, resta nos contentar com The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D (3DS), releitura em 3D de um dos melhores jogos de todos os tempos que foi recentemente descontinuado, The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS), continuação de A Link to the Past (SNES) e mais recente incursão da série nos portáteis, The Legend of Zelda: The Wind Waker HD (Wii U), versão em alta definição do clássico do cel-shading, e a pré-venda de Hyrule Warriors (Wii U), aguardadíssimo spin-off da série.

Para obter o desconto basta entrar no site da Geekverse, selecionar o produto desejado e quando for finalizar a compra inserir o cupom ZELDADAY, que concederá os 10% de desconto. Lembrando que o desconto é válido apenas para os produtos da série Zelda e que aqueles que optarem pelo pagamento por depósito bancário (pode ser transferência eletrônica também) ganham mais 5% de desconto! Aproveite para comemorar o Zelda Day 2014 com a coleção completa!

Capa: Felipe Araujo

Fã de Cavaleiros do Zodíaco, Power Rangers e videogames, em especial Metroid e Resident Evil. Tem uma queda pela Nintendo, mas sabe apreciar o que há de bom na concorrência. Quando se lembra posta alguma coisa bacana no Instagram .


Disqus
Facebook
Google