Sakurai revela detalhes do Classic Mode de Super Smash Bros. for 3DS

Diretor do jogo de luta revelou sistema de intensidade que permite escolher o nível de dificuldade e recompensas nas lutas.


Através do Miiverse, o diretor Masahiro Sakurai revelou novos detalhes e imagens do Classic Mode da versão de Super Smash Bros. para Nintendo 3DS. O jogo de luta trará um sistema similar ao visto em Kid Icarus: Uprising (3DS), no qual poderemos escolher o nível de dificuldade.

Confira a declaração de Sakurai:
"Imagem do dia. No Classic Mode, você encara vários estágios na rota até a climática batalha final. Quanto mais ouro você colocar na Fiend's Scale, mais difíceis serão as batalhas. Em troca, as suas recompensas ficarão cada vez melhores e mais abundantes. A melhor forma de conseguir ouro rapidamente é vender as batalhas clássicas na intensidade mais alta.


No Classic Mode, você pode escolher seu próximo desafio nos caminhos do mapa. Parece que a Master Hand está aguardando no final, mas talvez algo pode mudar se você aumentar a intensidade... ?!"

Sakurai deu a entender teremos alguma surpresa na última batalha caso a intensidade esteja alta. O que será? Super Smash Bros. será lançado para o 3DS em 3 de outubro na América.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google