Sakurai revela detalhes do Classic Mode de Super Smash Bros. for 3DS

Diretor do jogo de luta revelou sistema de intensidade que permite escolher o nível de dificuldade e recompensas nas lutas.


Através do Miiverse, o diretor Masahiro Sakurai revelou novos detalhes e imagens do Classic Mode da versão de Super Smash Bros. para Nintendo 3DS. O jogo de luta trará um sistema similar ao visto em Kid Icarus: Uprising (3DS), no qual poderemos escolher o nível de dificuldade.

Confira a declaração de Sakurai:
"Imagem do dia. No Classic Mode, você encara vários estágios na rota até a climática batalha final. Quanto mais ouro você colocar na Fiend's Scale, mais difíceis serão as batalhas. Em troca, as suas recompensas ficarão cada vez melhores e mais abundantes. A melhor forma de conseguir ouro rapidamente é vender as batalhas clássicas na intensidade mais alta.


No Classic Mode, você pode escolher seu próximo desafio nos caminhos do mapa. Parece que a Master Hand está aguardando no final, mas talvez algo pode mudar se você aumentar a intensidade... ?!"

Sakurai deu a entender teremos alguma surpresa na última batalha caso a intensidade esteja alta. O que será? Super Smash Bros. será lançado para o 3DS em 3 de outubro na América.

Alex Sandro de Mattos é formado em Gestão de TI. Entre se aventurar por Hyrule e se perder em Silent Hill, gosta de publicar fatos interessantes e bobagens no Nintendo Blast. Pode ser encontrado jogando games 2D e também no Facebook.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais