Detentora dos direitos da série Turok quer levar seus jogos ao Virtual Console do Wii U

Turok pode estar um passo de aparecer no Virtual Console do Wii U caso o Nintendo 64 apareça no serviço.

A Class Media, que detém os direitos da série Turok, que fez muito sucesso no Nintendo 64, revelou que há um grande interesse por parte da empresa em levar os jogos da franquia para o Virtual Console do Wii U.


Apesar de não ter anunciado oficialmente o console para o serviço, espera-se que em breve a Nintendo o faça. E além da excelente biblioteca dos jogos da casa, o serviço poderia contar também com o famoso caçador de dinossauros que não aparece em um novo game desde 2008.



O Nintendo 64 recebeu quatro títulos, além do original Dinosaur Hunter, as sequências Seed of Evil, Rage Wars e Shadow of Oblivion, essa última lançada em 2000.

Além do interesse da Class Media, a produtora pediu aos fãs que desejam seus jogos no serviço que entrem em contato com a empresa através do endereço: info@classicmedia.tv.

Fonte: GoNintendo
Fabio Oliveira é Analista de Sistemas formado pela UERJ. Além da paixão pelo mundo dos games, é fanático por seriados americanos, cultura japonesa e filmes de ficção científica. Fã de Mario e Resident Evil resolveu contribuir para o universo gamer sendo newposter no Nintendo Blast.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais