Confira a edição especial de Final Fantasy Explorers (3DS)

Os japoneses vão poder escolher dentre duas edições de Final Fantasy Explorers: a convencional e a Ultimate Box, que traz vários itens exclusivos.

O novo jogo da série Final Fantasy, Final Fantasy Explorers, chegará ao 3DS, no Japão, em dezembro de 2014. Recentemente foi anunciado que, além da versão tradicional — contendo apenas o jogo — estará disponível também a Ultimate Box, que traz uma penca de itens interessantes para fãs da série.


A Ultimate Box custará 13,000 ienes (cerca de R$ 290,00), e contará com:

  • Jogo com bônus de primeira edição*
  • Hard Cover exclusiva para o 3DS, com logo e ilustração do mestre Yoshitaka Amano
  • Mini-Álbum contendo as demos que viriam a se tornar a trilha sonora oficial do jogo, além de um livreto contando a história do desenvolvimento da trilha sonora do compositor Tsuyoshi Sekito
  • Artbook com ilustrações de Yoshitaka Amano, de Toshiyuki Itahana e Gen Kobayashi
  • Bolsa de couro artificial com a silhueta de Bahamut.
O jogo encontra-se disponível para pré-venda na loja oficial japonesa da Square Enix.

* O bônus de primeira edição trata-se de um código de download que será incluído nas primeiras cópias do jogo. Tal código garantirá acesso a uma missão especial, cuja recompensa será todo o conjunto de equipamento "Onion Knight", de Final Fantasy III — Onion Sword, Onion Set Head, Onion Set Body e Onion Set Legs

Final Fantasy Explorers chegará às lojas japonesas no dia 18 de dezembro de 2014, e será exclusivo para o 3DS. Infelizmente, até o momento não há data para uma possível versão localizada.


Fonte: Gematsu 

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google