Random Blast

Garotinha se emociona ao finalizar seu primeiro The Legend of Zelda

Vídeo mostra menina se emocionando ao finalizar seu primeiro jogo da série Zelda.


Jogos são produzidos para entreter e divertir pessoas de todas as faixas etárias. E não importa qual seja a sua experiência com videogames, você certamente vai se encantar e adorar algum game ou alguma série, passando a jogá-lo por horas a fio. Jogos são capazes de fazer você sorrir, sentir medo, raiva e até mesmo se emocionar.


Esse é o caso da pequena garotinha do vídeo abaixo. Após finalizar o seu primeiro jogo da série Zelda no Nintendo 2DS (que pela som e tela de crédito aparenta ser The Legend of Zelda: A Link Between Worlds), ela se emociona e chora porque não queria que a aventura terminasse. A garotinha ainda pergunta aos seus pais se pode jogá-lo de novo. Simplesmente uma fofura:


Esperamos que os pais deixem a garotinha jogar de novo, afinal Zelda nunca é demais.

Fonte: Dorkly


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google