Gone Home deve chegar ao Wii U até o final do ano

O jogo indie com enfase na exploração da narrativa será lançado através do eShop.

A Nintendo of America revelou algumas novidades durante sua conferência na Unite 2014. Entre elas, a vinda do jogo Gone Home para Wii U. A confirmação veio durante a explanação do uso da Unity Engine em jogos para plataformas da Nintendo.


De acordo com Damon Baker, gerente de marketing e licenciamento da empresa, o título será lançado através do eShop em um futuro próximo.
"Nós temos toneladas de títulos que sairão em um futuro próximo, coisas como The Swapper e Gone Home, por isso estamos realmente animados sobre o nível de apoio que Unity Engine está recebendo no Wii U.”
No início do ano, Steve Gaynor, co-fundador da Fullbright Company, desenvolvedora de Gone Home, afirmou que pretendia estender o título para consoles, mas não especificou para qual plataforma o jogo migraria.

Gone Home foi lançado para PC, Mac e Linux em setembro de 2013. A previsão é que a versão para Wii U seja lançada ainda este ano.

Fonte: IGN
Adriana Alves é formada em Tecnologia Naval e Produção Audiovisual. Divide o tempo entre games, mangás, cuidar dos gatos e trabalha no tempo que sobra. Pode ser encontrada no Facebook.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais