Heracross e Pinsir serão próxima distribuição para Pokémon X e Y (3DS)

Os dois Pokémon dos tipo inseto serão distribuídos pela internet, mas quem visitar a loja GameStop nas datas certas receberá suas MegaStones.


Até agora foram poucos os eventos Wi-fi para os jogos Pokémon X e Y, com o Torchic no lançamento e Vivillon após várias trocas pelo GTS. Agora, finalmente, teremos mais um evento que dará um dos dois Pokémon mais usados no competitivo, já bem preparados para a batalha para os gamers da América do Norte.



O jogador poderá receber apenas um dos dois monstrinhos, entre Heracross, o tipo Inseto/Lutador e Pinsir, tipo inseto puro. Heracross será dado para aqueles que possuem a versão X, virá no nível 50 com os movimentos Bullet Seed, Pin Missile, Close Combat e Megahorn e natureza Adamant, enquanto que Pinsir, para os que têm a versão Y, também virá no nível 50, com os movimentos X-Scissor, Earthquake, Stone Edge e Return e natureza Adamant, sendo que ambos virão com habilidade aleatória.

Além disso, aqueles que forem até a GameStop entre 18 e 31 de agosto receberão um código para baixar a Heracronite ou Pinsirite, as MegaStones que fazem mega evoluir Heracross e Pinsir, respectivamente.

A distribuição será do dia 13 de agosto até 17 de setembro pela internet, liberada para os jogadores brasileiros que possuem a versão americana do jogo.

Fonte: Serebii

Gabriel Leão é estudante de psicologia e ator, apaixonado por animes e jogos, principalmente por Zelda e Pokémon, tem a terrível mania de comprar mais jogos do que pode jogar. Sempre que tem tempo, lê Hyrule Historia e fica no Facebook.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais