Confira as recompensas na compra de Hyrule Warriors e suas condições

Divulgado em Nintendo Direct, pacotes de roupa foram apresentados como DLC gratuita para que comprar o jogo cedo.

Várias novidades surgindo e fazendo crescer ainda mais o hype por Hyrule Warriors no Nintendo Direct apresentado esta madrugada. Se você é dos que gostam de roupas para os personagens, a Nintendo prometeu vestimentas adicionais para Ganondorf, totalmente grátis para quem registrar o jogo no Club Nintendo até o dia 23 de outubro. Também foram anunciados DLCs de vestimentas para Zelda e Link baseadas em títulos anteriores

Demon King Costume Set

Trata-se de um pacote com roupas para Ganondorf dos jogos Ocarina of Time e Twilight Princess. Confira:



Diferente do pacote com roupas de Ganondorf, que pode ser adquirido por qualquer pessoa que comprar o jogo em qualquer loja, os outros três pacotes anunciados serão exclusivos de algumas cadeias de lojas ainda não anunciadas. Os três pacotes adicionais trazem roupas para as diferentes versões de Link (só para confirmar, o de verde) e Zelda. Confira os pacotes:

Ocarina of Time Costume Set






Twilight Princess Costume Set


Skyward Sword Costume Set



Mais informações sobre esses últimos três pacotes serão divulgadas em breve. Hyrule Warriors está sendo desenvolvido pela Koei Tecmo em parceria com a Omega Force e Team Ninja, e será lançado no dia 26 de setembro em nossa região. Ainda não há informação sobre o preço do jogo.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google