Nintendo revela que Hyrule Warriors (Wii U) terá atualizações contantes e expansões de modos de jogo

Hyrule Warriors contará com atualizações constantes e novos conteúdos podem ser adicionados futuramente.

A Nintendo revelou, através do perfil oficial de Hyrule Warriors (Wii U) no Twitter, que o jogo será atualizado constantemente pela Tecmo Koei e que o título não será abandonado tão brevemente.


Abaixo a tradução da mensagem deixada:
"Novas informações para comemorar o lançamento [no Japão]. Hyrule Warriors é um 'título festivo de Zelda' que foi feito com muito esforço. Para mantê-los se divertindo por muito tempo, nós estamos planejando atualizações à longo prazo e expansões de modos em larga-escala. Recebemos alguns comunicados sobre alguns erros, e estamos trabalhando nisso também".
"Por essa razão, a equipe de desenvolvimento está trabalhando durante o feriado [no Japão]. Mantenha isso em segredo".
Ao que parece, o jogo terá um grande suporte tanto da Nintendo como da Tecmo Koei e é provável que as atualizações do jogo possam trazer novos modos e expansão dos atuais, além de novos personagens e cenários.

Enquanto os japoneses já curtem o game, por aqui o lançamento só acontece no próximo dia 26 de setembro.

Fabio Oliveira é Analista de Sistemas formado pela UERJ. Além da paixão pelo mundo dos games, é fanático por seriados americanos, cultura japonesa e filmes de ficção científica. Fã de Mario e Resident Evil resolveu contribuir para o universo gamer sendo newposter no Nintendo Blast.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais