Hyrule Warriors (Wii U) vende bem em sua primeira semana no Japão

Em sua primeira semana após o lançamento, o spin-off de Zelda obteve vendas melhores comparado com Wind Waker HD.


A franquia The Legend of Zelda sempre foi sinônimo de qualidade e boas vendas. E o mesmo aconteceu com o spin-off da série recém-lançado no Japão. Em sua primeira semana, as vendas de Hyrule Warriors foram boas.


Segundo o ranking de vendas da última semana divulgado pela publicação Famitsu, Hyrule Warriors vendeu 78.773 de unidades em sua primeira semana nas lojas japonesas, ficando atrás apenas de Yokai Watch 2 (3DS), que vendeu mais de 153 mil unidades e que já ultrapassou a marca de 2 milhões de unidades vendidas na terra do sol nascente.

Apenas para efeito de comparação, The Legend of Zelda: The Wind Waker HD vendeu 31.154 unidades na primeira semana no Japão após seu lançamento em setembro do ano passado, ou seja, menos da metade das vendas de Hyrule Warriors. Mas é claro que temos a diferença da base instalada do Wii U que agora é bem maior em relação à época do lançamento de Wind Waker HD.

Vale lembrar que Hyrule Warriors será lançado na América em 26 de setembro.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google