Mario Kart 8 (Wii U) possui ícones de copas não utilizados?

Hackers descobrem ícones que não apareceram em Mario Kart 8. Será que são apenas ícones descartados ou sinal de que veremos DLCs de pistas?


Mario Kart 8 (Wii U) segue o mesmo padrão dos recentes jogos da série de corrida: possui quatro copas com pistas inéditas (Mushroom Cup, Flower Cup, Star Cup e Special Cup)  e quatro copas com pistas retrô (Banana Cup, Shell Cup, Leaf Cup e Lightning Cup).


Entretanto, dois hackers do Reino Unido relataram que descobriram, entre os dados do jogo, quatro ícones de copas que não apareceram em Mario Kart 8. São eles Yoshi Egg, Shine Sprite, Boo e Blue Shell. Você confere a imagem divulgada por eles abaixo:



Possivelmente, esses ícones foram considerados durante o desenvolvimento de Mario Kart 8, porém, acabaram não utilizados, algo comum durante a produção de jogos. Outra possibilidade é que esses ícones podem indicar que o título receberá DLCs de novas pistas no futuro.

O que você imagina que possam ser esses ícones não utilizados em Mario Kart 8? Já pensou que diabos seria uma Shell Cup? Já estamos arremessando o GamePad só de imaginar!

Fonte: NE


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google