Após 18 anos, jogador consegue pegar "moeda impossível" em Super Mario 64

Moeda impossível localizada em Tiny-Huge Island de Super Mario 64 finalmente é coletada por um jogador.


Certamente você deve saber que em Super Mario 64 era possível obter uma estrela em cada fase ao coletar 100 moedas. Entretanto, havia jogadores mais obstinados e que queriam coletar todas as moedas dos estágios do jogo.


Porém, foi descoberto que na fase Tiny-Huge Island havia uma moeda entre as 191 existentes que era impossível ser coletada. A moeda estava localizda debaixo da terra (provavelmente uma coin esquecida pelos desenvolvedores) próximo ao grande bloco de onde saem as bolas pretas metálicas no alto da ilha. Como até então era impossível pegá-la, foi apelidada pelos jogadores de "Moeda Impossível".



Entretanto, um jogador conhecido como pannenkoek2012 descobriu uma forma coletar a moeda impossível. Após subir no topo da ilha e dar uma bundada no centro para esvaziar a água, ele saltou dentro da montanha e, com um salto e um chute no ar, conseguiu coletar a moeda impossível. Confira a proeza no vídeo abaixo:


E o que é mais curioso: Super Mario 64 foi o primeiro game que pannenkoek2012 jogou na vida. Esse zerou a vida e o contador de moedas!

Fonte: Kotaku

Alex Sandro de Mattos é formado em Gestão de TI. Entre se aventurar por Hyrule e se perder em Silent Hill, gosta de publicar fatos interessantes e bobagens no Nintendo Blast. Pode ser encontrado jogando games 2D e também no Facebook.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais