[Atualizado] Mario Kart 8 (Wii U) tem dois DLCs divulgados com muitas novidades

Contendo até personagens, pistas e veículos de outras franquias da Nintendo, um dos pacotes chega ainda este ano para manter o jogo renovado.


Com a proximidade da atualização que irá adicionar em Mario Kart 8, entre outras coisas, três carros da Mercedez Benz, a Nintendo do Reino Unido anunciou em seu site dois pacotes de conteúdo extra para o jogo, um chegando em novembro deste ano e outro para maio do ano que vem.


Cada pacote irá adicionar três personagens, quatro veículos e duas copas, cada uma com 4 pistas. Algumas pistas clássicas irão retornar, como a Wario Gold Mine de Mario Kart Wii, mas haverá também pistas inéditas. Estes pacotes não irão se limitar à franquia Mario, adicionando personagens, pistas e veículos das séries The Legend of Zelda, Animal Crossing e F-Zero.

O Mario Kart 8 Pack 1 adiciona os personagens Tanooki Mario, Cat Peach e Link, com lançamento marcado para novembro deste ano.







Já o Mario Kart 8 Pack 2, previsto para maio de 2015, adiciona o personagem Dry Bowser, assim como o Villager e Isabelle, de Animal Crossing.



Quem comprar os dois Pacotes, tanto em bundle como separadamente, irá receber também oito variações de cores para o Yoshi e mais oito variações para o Shy Guy.

Mario Kart 8 foi lançado no dia 30 de maio deste ano para Wii U, e desde então tem sido um sucesso absoluto de crítica e vendas.


Atualização: Mais detalhes sobre os DLCs foram liberados no site da Nintendo of America.

Ainda hoje será possível fazer a compra antecipada deles. Comprando separadamente, cada um sai pelo preço de US$7,99, mas há a opção de comprar os dois juntos pelo preço de US$11,99. Assim que ambos os pacotes forem adquiridos, não importando se eles foram comprados juntos ou separados, as cores alternativas para o Yoshi e o Shy Guy ficam disponíveis. É possível cancelar a pré-compra dos DLCs contatando o serviço de atendimento ao consumidor da Nintendo até o lançamento do primeiro pack, ou seja, até novembro deste ano.

Além do preço, também foram especificados alguns detalhes sobre o conteúdo de cada pacote de DLC.

As copas do Pack 1 terão como simbolo a Triforce e um ovo de Yoshi, e um de seus veículos será o Blue Falcon, carro de corrida do Captain Falcon. É possível ver pelas imagens que o Pack 1 terá uma pista da franquia F-Zero e uma de Excite Bike, além da previamente citada Wario Gold Mine.

Já no Pack 2, as copas terão como símbolo a folha do logo de Animal Crossing e um Super Bell. As imagens do Pack 2 mostram a pista baseada em Animal Crossing e outra que aparentemente remete a Haunted Towers de Luigi's Mansion: Dark Moon.

A Nintendo aproveitou para informar que cada pacote exigirá aproximadamente 1GB de espaço em disco, e que eles poderão ser baixados apenas nas regiões onde a eShop está disponível, então nós, como estadunidenses e canadenses que somos, podemos ficar despreocupados.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google