Mario Kart 8 (Wii U) receberá três novos carros da Mercedes-Benz

O conteúdo adicional para jogo de corrida com personagens da franquia Mario Bros. será disponibilizado gratuitamente para download.

Foi revelado pela Nintendo que o seu jogo de corrida arrasa-quarteirão, Mario Kart 8, receberá um DLC gratuito contendo três novas opções de carros para os seus competidores baseados em veículos reais, fabricados pela empresa alemã Mercedes-Benz.


Os modelos que foram incluídos no pacote temático da montadora são: o GLA SUV de 2014, o W25 Silver Arrow de 1934 e o 300 SL Roadster de 1957. Conforme previsão da Big N, o conteúdo estará disponível a partir do dia 27 de agosto na "Terra do Sol Nascente".

Com o lançamento do DLC no Japão, será dado, também, início a uma competição via internet com duração planejada para quatro semanas e que receberá o nome de Mercedes Cup. Confira o trailer nipônico com os três novos modelos em ação:


informação anterior que tínhamos era de que apenas o carro GLA class estaria disponível para download durante o verão japonês; com estas novidades de agora, tudo fica ainda mais interessante. Não se sabe ainda exatamente quando o conteúdo estará disponível na América e na Europa, mas certamente será durante este inverno.

Fonte: Polygon

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google