Site oficial revela Mega Slowbro e Audino em Pokémon acidentalmente

Site coreano da The Pokémon Company publicou imagens de novas mega evoluções antes do anúncio oficial.


O site oficial coreano de Pokémon publicou por engano artes oficiais e screenshots de duas novas mega evoluções disponíveis nos próximos jogos da série para o 3DS. Mega Slowbro e Mega Audino se juntam às muitas novidades que Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire trarão à franquia em novembro, entre as mais de dez novas mega evoluções já anunciadas, como Sableye, Metagross e Altaria.

Mega Slowbro deve continuar com o tipo Water/Psychic, e sua habilidade será Shell Armor, que impede que o pokémon receba ataques críticos, e ganhará bônus em sua defesa e ataque especial.

Mega Audino será do tipo Normal/Fairy, e sua habilidade será Healer, que tem 30% de chances de curar um pokémon aliado de algum status, como envenenado ou queimado. Audino ganhará bônus em ambas as defesas.

Os fãs estão sem tempo de respirar com tantas novidade para Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire, com lançamento marcado para o dia 21 de novembro de 2014. Com tantas opções, já decidiu sua mega evolução favorita?

Fonte: Serebii 

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google