Meta Knight é confirmado como lutador em Super Smash Bros. (Wii U/3DS)

O cavaleiro mais conhecido da série Kirby será um dos lutadores em Super Smash Bros. (Wii U/3DS).


Challenger approaching! Como já era esperado pelos fãs da série, Meta Knight foi finalmente confirmado como lutador em Super Smash Bros. (Wii U/3DS). O personagem, originário dos jogos de Kirby, é um veterano nos jogos de Smash Bros: em Super Smash Bros. Melee (GameCube), foi um trophy, e em Super Smash Bros. Brawl (Wii), foi um lutador. Além disso, os produtores revelaram dezenas de novos screenshots especialmente da versão para o 3DS, que será lançada no dia 3 de outubro - a versão para o Wii U chega próximo ao Natal de 2014.











Além dos screenshots de Meta Knight em ação, imagens mostram cenas das batalhas na versão para o 3DS, o uso da tela touch durante as batalhas e a personalização do Mii Fighter antes da luta.















































Uma única imagem da versão para o Wii U foi divulgada, mostrando também a tela de personalização dos lutadores:


Foi divulgada uma edição especial do 3DS XL para o jogo, que por enquanto só tem lançamento previsto para o Reino Unido, onde já tem pré-venda iniciada:




Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google