Mundo aberto de Zelda do Wii U não será como de outros jogos

O produtor Eiji Aonuma revelou que o mundo aberto do novo jogo da série para o Wii U será diferente dos games de outras empresas.


Na recente edição da conceituada revista EDGE, Eiji Aonuma, produtor de The Legend of Zelda, falou um pouco a respeito do novo jogo da série que será lançado para o Wii U em 2015. Aonuma não se aprofundou no assunto, mas falou sobre o mundo aberto do Zelda do Wii U que, segundo ele, será diferente de outros jogos:
"Já que estamos falando sobre mundos abertos, vou antecipar que nós não planejamos ter um mundo aberto da mesma forma que outras empresas têm feito nos últimos anos."
Aonuma com poucas palavras e sempre causando a curiosidade dos fãs. O que será que o produtor quis dizer com isso? Talvez uma forma de evitar comparações com outros jogos? Você tem alguma aposta de como será o mundo aberto de The Legend of Zelda do Wii U?

Fonte: NE


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google