Next Level Games recebe belo desenho de agradecimento de Miyamoto

Devido ao sucesso de vendas de Luigi's Mansion: Dark Moon (3DS), estúdio é surpreendido ao receber um belo desenho do mestre Miyamoto.


Next Level Games é um estúdio independente localizado no Canadá. A equipe já havia trabalhado em diversos títulos para várias plataformas e entre os jogos já produzidos para a Nintendo estão Super Mario Strikers (GC), Punch-Out!! (Wii) e o aclamado Luigi's Mansion: Dark Moon (3DS). E logo após o belo trabalho no jogo do encanador verde que a Next Level Games anunciou que irá trabalhar exclusivamente com a Nintendo.


E graças ao recente sucesso de Dark Moon, que superou a marca de 3 milhões de unidades vendidas no mundo todo, a Next Level Games recebeu um belo desenho de agradecimento de ninguém menos que Shigeru Miyamoto. Confira-o a seguir:

Esse desenho é para emoldurar! Vale lembrar que a Next Level Games está atualmente trabalhando em um título ainda não anunciado para o Wii U.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google