Nintendo afirma que amiibo será diferente de Skylanders e Disney Infinity

De acordo com Reggie, os 'amiibo' serão amigos jogáveis e terão uma abordagem diferente de outras séries.

A Nintendo pretende entrar de cabeça no mundo das miniaturas quando lançar no fim do ano, o amiibo, figuras colecionáveis que interagirão com diversos jogos da empresa.


Reggie Fils-Aime, CEO da Nintendo of America, explicou como o amiibo será diferente de outras franquias que usam a mesma abordagem e declarou:
"Nossa visão é ter as miniaturas amiibo como seus amigos jogáveis que permitem melhorar a experiência como um todo. É uma abordagem diferente da Activision e Disney, que servem mais para desbloquear algo em seus jogos. Você vai querer ter o seu amiibo por que ele irá permitir melhorar suas habilidades, melhorar seu personagem e levar a experiência até a casa dos seus amigos".
O amiibo, diferentes das outras duas séries, será incorporado a diversos títulos que serão lançados no futuro como o novo Super Smash Bros. (3DS/Wii U), Mario Party 10 (Wii U) e muitos outros.

As doze figuras iniciais começarão a ser vendidas no final do ano com preço de 12.99 dólares cada.

E vocês, pretendem comprar o amiibo? Quais chamaram mais o seu interesse? Deixem seus comentários.

Fonte: US News

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google