Nintendo anuncia novos modelos de 3DS

Os novos modelos de 3DS contam com melhorias já pedidas, como um segundo analógico e uma melhor projeção da tela 3D.

Preparem seus bolsos! A Nintendo acabou de anunciar que já estão prontos para sair do forno novos modelos de 3DS, com diversas melhorias em comparação às existentes no modelo original. O nome será "New Nintendo 3DS", seguindo o padrão de nome dos jogos renovados do Mario como New Super Mario Bros e suas sequências para 3DS e Wii U.

Os modelos novos virão tanto no tamanho padrão como no XL e terão diversas melhorias embutidas.
Uma das mais significativas é a adição de novos botões, como um pequeno analógico chamado C-stick, assim como existia no controle do GameCube. Além disso, ele vai contar com botões extra ZR e ZL, cores nos botões A, B, X, Y, melhorias nas funcionalidades de download, suporte à tecnologia NFC para trabalhar junto aos Amiibos e uma melhor projeção de conteúdo 3D. Não teremos mais o caso do 3D parecer borrado dependendo de seu ângulo de visão. A nova tela funciona bem independente disso.

Os novos modelos serão lançados no Japão em 11 de outubro. Ainda ficamos no aguardo de uma data de lançamento para o ocidente. Confira mais fotos das novas funções abaixo.

As cores seguem o padrão do controle do Super Famicon
Adição dos botões de gatilho ZR e ZL
Suporte à tecnologia e funções do amiibo
O novo C-Stick foi baseado no analógico amarelo de mesmo nome do GameCube


Nada mais de depender do Circle Pad Pro para jogos em que um segundo analógico facilita sua vida, como Monster Hunter 3




Fonte: Destructoid

é formado em Administração de Empresas pela USP, e mestre em cultura inútil pelas experiências de vida. Desde 1993 gosta de explorar o mundo dos games em seu tempo livre. Pode ser encontrado reclamando da vida no Facebook e Twitter.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google