Nintendo confirma acidentalmente Ganondorf em Super Smash Bros. (3DS/Wii U)

Ganondorf pode estar a um passo de ser o próximo revelado a retornar no novo Super Smash Bros. (3DS/Wii U)

Apesar de todos os esforços para manter os lutadores ainda não revelados do novo Smash Bros. em segredo, parece que até mesmo a Nintendo não está livre de vazar informações sobre seu próprio título.


Em um vídeo postado no seu canal japonês no YouTube, a Big N criou um extenso trailer que detalha as novidade de Super Smash Bros. em sua versão para o 3DS e deixou escapar um pequeno detalhe para os olhos mais atentos.

Aos cinquenta e seis segundos de vídeo, diversas imagens são mostradas rapidamente e uma delas revela que Ganondorf, ainda não anunciado oficialmente, estará no jogo.


A imagem mostra o personagem em um pequeno círculo indicando a sua posição ao ser lançado para fora da arena. É possível vê-lo na imagem aumentada logo acima.

Ao que parece o grande vilão da saga The Legend of Zelda fará seu retorno para a nova edição do título, o que de qualquer forma já era esperado.

Confira o vídeo na íntegra abaixo:

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google