Nintendo revela o preço dos amiibo; confira detalhes dos primeiros bonecos

Nintendo of America revela quais são os primeiros personagens que serão lançados como amiibo e o preço unitário.


A Nintendo of America revelou hoje o preço de cada amiibo e quais serão os primeiros personagens da Nintendo que estarão nas lojas no final do ano. Cada amiibo custará $12.99 nos Estados Unidos, sendo que a primeira leva de bonecos trará Mario, Peach, Link, Samus, Yoshi, Donkey Kong, Pikachu, Kirby, Fox, Marth, Villager e Wii Fit Trainer.


Apesar de ainda não informar quando os amiibo serão lançados oficialmente, a Nintendo confirmou que outros novos bonecos serão vendidos no futuro (para definitivamente falir os fãs) e que já é possível fazer a pré-compra em algumas redes varejistas norte-americanas. Os amiibo, inicialmente, serão compatíveis com Super Smash Bros. para Wii U, mas também poderão ser utilizados em jogos como Mario Kart 8, Captain Toad: Treasure Tracker, Mario Party 10, Yoshi’s Woolly World e outros que serão lançados futuramente.

E você, pretende comprar os amiibo? O que achou do preço dos bonecos? Confira os detalhes dos amiibo nas imagens abaixo:











Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google