Nintendo comenta sobre pedido de homenagem à Robin Williams em seus jogos

Mesmo que não diretamente, Nintendo responde a petição que pedia homenagem ao ator Robin Williams no próximo título de Zelda.

Depois da trágica morte do ator Robin Williams, alguns de seus fãs resolveram criar uma petição online para que Robin, que era um entusiasta dos videogames, fosse eternizado no próximo título da franquia The Legend of Zelda.


A Nintendo respondeu indiretamente à petição com o seguinte comunicado:
"Robin Williams foi amado pela Nintendo. Nossos corações estão com toda sua família e especialmente Zelda Williams que trabalhou conosco várias vezes".
"Agradecemos a manifestação de apoio da comunidade de jogadores e ouvimos o pedido dos fãs para homenageá-lo em um jogo futuro. Não vamos discutir o que poderia ser possível para os futuros jogos durante este tempo difícil, mas vamos manter nossas memórias de Robin".
Apesar se não comentar sobre a petição, a declaração foi dada como resposta ao apelo dos fãs.

Porém parece que por enquanto a Nintendo não tem planos de criar qualquer tipo de homenagem dentro de seus jogos para o ator.

Fonte: Polygon

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google