Nintendo revela como será a distribuição dos DLCs de Hyrule Warriors (Wii U) nos EUA

Roupas especiais de Hyrule Warriors serão distribuídas em lojas específicas no mercado norte-americano.

Hyrule Warriors (Wii U) receberá alguns DLCs que conterão roupas especiais para Link e Zelda baseados nas edições Ocarina of Time, Twilight Princess e Skyward Sword da franquia The Legend of Zelda.


Foi revelado que esses conteúdos especiais serão distribuídos em lojas específicas dos EUA para quem fizer a pré-compra do game.

A Nintendo firmou parceria com três grandes cadeias de varejo norte-americanas que distribuirão cada um deles, são elas:
  • Amazon - Twilight Princess DLC;
  • Best Buy - Skyward Sword DLC;
  • Gamestop - Ocarina of Time DLC.
Aqueles que fizerem a pré-compra em uma dessas lojas, ao receber o game, o mesmo conterá um código de download do respectivo pacote, que deverá ser resgatado até dia 31 de março de 2015.

Lembrando que um DLC com roupas especiais para Ganondorf será distribuído através do programa Club Nintendo para quem registrar o game.

Agora fica a dúvida se esses DLCs serão vendidos pelo eShop, o que é bem provável que aconteça, para aqueles que não adquirirem o jogo em umas dessas lojas.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google