Novo Assassin's Creed não será lançado para o Wii U

Assassin's Creed: Rogue não será lançado para o Wii U de acordo com Ubisoft.

A Ubisoft revelou hoje um novo Assassin's Creed que será exclusivo da geração passada de consoles. Assassin's Creed: Rogue será lançado para os consoles da Sony e Microsoft e deixará o Wii U de fora de acordo com a declaração da empresa.


Depois de revelar o novo Unity para os consoles da nova geração, especulava-se que outro jogo estaria sendo feito e esse, teria provavelmente uma versão para o console da Nintendo.

Hoje o jogo foi confirmado mas o Wii U infelizmente ficará de lado. O título fecha a trilogia norte-americana iniciadas nas versões 3 e 4 da série e que apareceram no Wii U, mas o console ficará sem esse encerramento.

A notícia é ruim principalmente para aqueles que compraram os jogos anteriores e esperavam acompanhar a série ainda no Wii U. E será uma perda na biblioteca física do console que vem sofrendo com a falta de jogos de empresas terceiras.

A Ubisoft que alegou estar apoiando o console desde o início mostra que está mudando de ideia e deixando de dar suporte ao Wii U aos poucos.

Fonte: Wii U Daily
Fabio Oliveira é Analista de Sistemas formado pela UERJ. Além da paixão pelo mundo dos games, é fanático por seriados americanos, cultura japonesa e filmes de ficção científica. Fã de Mario e Resident Evil resolveu contribuir para o universo gamer sendo newposter no Nintendo Blast.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais