Confira o novo trailer de Dragon Quest X para o Nintendo 3DS

Jogo online da série famosa pelas ilustrações Akira Toriyama, o mesmo de Dragon Ball, terá diversos personagens e recursos interessantes.

A versão para o portátil 3D da Big N de Dragon Quest X foi anunciada há algum tempo pela Square Enix e se encontra atualmente em desenvolvimento. Enquanto aguardamos o lançamento do game, a produtora liberou na internet mais um trailer sobre o título.


O novo vídeo traz imagens dos diversos personagens presentes no jogo. É mostrado o funcionamento da personalização do protagonista, sendo possível escolher o sexo e diversos elementos de sua aparência. A confecção de armas e acessórios aparecem também no trailer. Os jogos no cassino e a pesca são outras atividades que também dão as caras.


No 3DS, os botões ZL e ZR, a alavanca analógica da direita e um teclado virtual serão utilizados através da tela de toque, como é mostrado no vídeo. O game tem lançamento previsto para 4 de setembro deste ano no Japão e será gratuito para aqueles que comprarem um 3DS XL nesse referido mês na "Terra do Sol Nascente".

Fonte: Siliconera

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google