Novos vídeos de Final Fantasy Explorers (3DS) mostram os poderes de três jobs

Os três vídeos mostram os guerreiros das classes Monk, Knight e Black Mage em ação. Cada um com suas particularidades bem retratadas.

Final Fantasy Explorers, novo título da consagrada franquia da Square Enix para o portátil da Nintendo, terá várias classes (jobs) já conhecidos do público. Recentemente, a produtora nipônica liberou vídeos mostrando três delas em ação: Knight, Black Mage e Monk.


  • Knight
É um dos jobs que estarão a disposição desde o início do game. Possuem fortes habilidades defensivas, são os caras durões da equipe, preparados para aguentar os ataques inimigos. Podem usar variados tipos de armas. Em grupo, sua função será, principalmente, atrair as investidas dos oponentes para que os aliados com forte ataque possam agir tranquilamente.

  • Black Mage
São capazes de gerar alto dano nas forças inimigas. Especializados em ataque a distância, seu forte são as magias. Estas, apesar de seu grande poder, impedem a movimentação do personagem enquanto são lançadas. Isso pode ser arriscado já que a defesa é um ponto fraco dessa classe, mas se combinado em equipe com um Knight pode gerar ótimos resultados.

  • Monk
Guerreiros da linha de frente do combate. Suas habilidades são voltadas para o ataque. Apesar disso, são dotados de skills que melhoram seus atributos, o que compensa a sua não vocação para a defesa. Assim como os Black Mages, são uma excelente combinação com os Knights em equipe. E, também como estes, estão disponíveis desde o começo do game.

Esses são só os primeiros trailers específicos para demonstração de classes liberados pela Square Enix. Novos vídeos para as demais classes devem vir surgindo até o lançamento do título no Japão, que como já sabemos, será no dia 18 de dezembro deste ano.

Fonte: Siliconera

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google