Pacote duplo de Super Smash Bros. for 3DS é revelado para Europa

"It's a two combo hit!"

Quando se trata do jogo de luta mais aguardado para os consoles da Nintendo, quanto mais, melhor! Assim como a diversão que jogar com um amigo que também tenha o game traz, a Big N juntou essas duas ideias e lançou uma proposta curiosa e ousada, um pacote duplo, com duas cópias, e um preço só.


O multiplayer é a alma dos jogos de hoje, e pelo Twitter oficial, a Nintendo of Italy anunciou o Double-Pack Super Smash Bros. for 3DS, que como o nome diz, inclui duas cópias do jogos, a ideia seria do comprador usar uma e dar ao amigo/adversário a outra, para favorecer o multiplayer local, que não é mais tão usado desde que o jogo online se tornou extremamente popular. Até agora, poucas informações foram dadas, a não ser o post da foto e uma brevíssima explicação, e de que estaria confirmado para a Europa, apenas.


Curiosamente, o preço não foi anunciado, mas como uma cópia do jogo europeu custa €39,99 possivelmente esse combo venha a custar pouco menos de €80, para manter o interesse de compra dos jogadores.

E você? Costuma jogar no multiplayer local com aquele amigo rico que tem o jogo, usando DownloadPlay? Ou vai só de online mesmo?

Fonte: Nintendo Life

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google