Personagens de Etrian Odyssey Untold II (3DS) têm detalhes revelados

O cinco pesornagens, que pertencem a classes diversas, farão parte do modo história que é a adição mais interessante do remake em relação ao jogo original.

Etrian Odyssey Untold II: The Knight of Fafnir, remake do segundo jogo da série lançado originalmente para o Nintendo DS, trará novamente a excelente mistura de exploração de labirintos em primeira pessoa com cartografia para as telas do portátil 3D da Big N.O título foi anunciado recentemente pela Atlus. Agora, a produtora revelou mais detalhes dos personagens que farão parte do modo história do game.


  • Protagonista: este personagem tem o nome definido pelo jogador e a este representa. É um jovem órfão que nasceu e foi criado na biblioteca de Midgard. Durante uma missão, vai para um localidade conhecida como Ginnunga. Lá, logo ao chegar, sofre uma misteriosa transformação e assume a aparência de um monstro, seu olhos ficam vermelhos e sua pele enrijece.

  • Arianna: é a princesa de uma terra chamada Caledonia. No começo da história, ela vai para as ruínas de Ginnunga, local onde é realizado ritual a cada cem anos. É caraterizada como sendo educada e exigente, surpreende aos outros pela sua ingenuidade.

  • Flavio: é amigo de infância do protagonista, faz parte do grupo de expedição de Midgard também. Bastante alegre e extrovertido, o ranger traz vibrações positivas para o espírito do grupo. Sua retidão de caráter é outra caraterística marcante.

  • Bertrand: encontra o protagonista por acaso nas ruínas de Ginnunga durante o ritual. É um homem desleixado e que tem um comportamento irresponsável. Surpreendentemente, ele pertence ao gênero Paladin, o que é contraditório com a imagem idealizada que se tem dessa honrada classe.

  • Chloe: é uma garota pertencente à classe War Magus que acompanha Bertrand em sua viagem. Tem um jeito um pouco taciturno e não é de falar muito, exceto quando encontra coisas de seu interesse. Nas raras vezes que resolve abrir boca, acaba falando um pouco demais, mas nunca tem a intenção de ofender a alguém.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google