Nintendo revela data de lançamento de Pokémon Art Academy (3DS)

Outubro será o mês que você irá desenhar os monstrinhos de bolso no seu portátil 3D.


Através de um comunicado oficial, a Nintendo of America revelou a data de lançamento de Pokémon Art Academy: 24 de outubro. O jogo, que será lançado para o Nintendo 3DS, trará o estimado Professor Andy que ensinará os jogadores a desenharem e aprimorarem suas habilidades artísticas com os famosos Pokémon.


Pokémon Art Academy ensinará desde os conceitos artísticos básicos e simples até técnicas avançadas de coloração e sombreamento, oferecendo uma variedade de marcadores, lápis de cor e tintas. Conforme os jogadores forem avançando e desenhando Pokémon populares de todas as regiões, irão desbloquear aulas com Mega Evoluções de alguns monstrinhos.

Também será possível compartilhar seus desenhos 2D no Miiverse ou salvá-los no cartão SD para publicar em sites e redes sociais. Você pode conferir o trailer de Pokémon Art Academy divulgado na E3 2014:




Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google