Pokémon OR/AS (3DS) terão edições limitadas na Europa

Os jogos virão em caixas Steelbook totalmente ilustradas conforme a versão escolhida. Miniaturas dos lendários de cada game serão brindes da pré-venda.

Foi anunciando nesta manhã pela Nintendo européia que os remakes Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire receberão edições limitadas no continente. Além disso, foram também revelados os brindes para aqueles que adquirirem uma das versões durante a pré-venda.


As edições especiais consistirão em cases metálicos ilustrados tematicamente de acordo com a versão escolhida nos quais virão os cartuchinhos dos games para o portátil 3D da Big N. De acordo com a informação divulgada, essa tiragem limitada estará disponível para venda somente na Nintendo UK Store e na rede varejista GAME.


Os consumidores que comprarem Pokémon Omega Ruby ou Pokémon Alpha Sapphire na pré-venda realizada pelas lojas já mencionadas receberão de brinde miniaturas dos monstros lendários Groundon ou Kyogre, de acordo com a respectiva versão. Uma outra opção será a pré-venda da loja ShopTo.net, comprando lá nesse período, o jogador leva pra casa um chaveiro do starter Torchic.

Fonte: Siliconera

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google