Pokémon OR/AS: Pikachu Cosplay ganha ataques especiais

Além de participar de concursos, o Pikachu "cosplayer" também poderá usar golpes especiais em batalha, conforme o traje que estiver usando.


Depois de liberar um trailer onde aparecem mais Mega Evoluções e Pikachu usando cosplay em batalhas, a The Pokémon Company International revelou mais detalhes, no site oficial, sobre como funcionarão as batalhas com Pikachu usando Cosplay em Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire.


Conforme o traje utilizado, Pikachu poderá usar ataques especiais em batalha, os quais irão variar de acordo com o Cosplay usado. Os ataques, por sua vez, serão golpes que Pikachu não pode usar normalmente.

Contudo, somente um Pikachu específico poderá usar os trajes em batalha: o Pikachu Cosplay, cuja característica marcante é seu rabinho em forma de coração.



Depois de participar de seu primeiro concurso Pokémon nos Contest Halls, você poderá obter o Pikachu Cosplay e adicioná-lo à sua equipe. Nenhum outro Pikachu obtido ao longo do jogo poderá usar os trajes especiais, somente este Pikachu que você ganha no Contest Hall.


Para trocar os trajes, basta entrar nas "green rooms", que existem em todos os Contest Halls do jogo. Além disso, ao participar de um concurso, você também ganhará uma fantasia especial, dada por Lisia. Esta fantasia será usada por você no palco do concurso.


Confira abaixo os trajes do Pikachu Cosplay e seus golpes especiais:

Pikachu Rock Star
O Pikachu Rock Star usará o golpe Meteor Smash para mostrar seu lado "estiloso" nos concursos. Já nas batalhas, o golpe Meteor Smash poderá ser usado, e terá o tipo Steel.



Pikachu Ph.D (Doutor Pikachu)
Seu golpe especial é o Eletric Terrain, usado nos concursos para mostrar seu lado "inteligente", e usado em batalha como um ataque do tipo Eletric.



Pikachu Pop Star
Possui o golpe Draining Kiss, para mostrar o lado "meigo" de Pikachu nos concursos. Em batalha, é um ataque do tipo Fairy.



Pikachu Belle
Ao usar o Icicle Crash, Pikachu mostra toda sua beleza nos concursos. Icicle Crash é um golpe, obviamente, do tipo Ice em batalhas.



Pikachu Libre
Possui o golpe Flying Press, o qual Pikachu usa nos concursos para mostrar seu lado "durão", sendo um ataque do tipo Fighting. Em batalha, porém, ganha especialmente a característica de ser também um ataque do tipo Flying.



Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire será lançado para 3DS nas Américas em 21 de Novembro.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google