Pokkén Tournament é anunciado para arcades japoneses

Nova parceria entre Pokémon Company e os produtores de Tekken revoluciona as batalhas entre Pokémon.

Finalmente a espera acabou. A Pokémon Company, que dias atrás prometeu uma novidade que "abalaria o mundo", anunciou uma parceria com a Namco Bandai para produzir Pokkén Tournament, que promete elevar as batalhas Pokémon para um novo nível.


Com a participação dos produtores de Tekken, Katsuhiro Harada, e de Soul Calibur, Masaaki Hoshino, Pokkén Tournament não terá o tradicional formato dos embates da franquia: ao invés de escolher o comando, e aguardar a ação do adversário, os golpes serão em tempo real, dependendo não apenas de estratégia, mas dos reflexos dos jogadores, como mostra o trailer oficial:



O jogo foi anunciado exclusivamente para os arcades japoneses, com lançamento anunciado para 2015. Após uma coletiva de imprensa, aparentemente o jogo poderá ter versões para os consoles da Nintendo após ser implantado para os fliperamas, dando esperança para os donos de Wii U e 3DS.





Fonte: IGN
Anna Gabriela Coelho escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais