Reação dos fãs será considerada durante o desenvolvimento do novo Zelda do Wii U

Aonuma quer levar em consideração a reação dos fãs no desenvolvimento do novo jogo da série Zelda para Wii U.


Você deve se lembrar que, durante a E3, o produtor Eiji Aonuma brincou com os fãs dizendo que o personagem que apareceu no primeiro trailer do novo The Legend of Zelda do Wii U poderia não ser Link. A brincadeira levou os jogadores a cogitarem que se tratava de uma personagem feminina ao invés do famoso herói.


Apesar de desmentir o fato posteriormente, Aonuma se surpreendeu com a forte recepção dos fãs com a brincadeira e, segundo ele, a Nintendo está considerando a reação dos fãs durante o desenvolvimento do Zelda do Wii U:
"De forma inesperada, após eu mencionar que ninguém tinha dito explicitamente que era Link [no trailer], a especulação se espalhou pela web e pareceu que eu tinha dado a ideia de que o personagem principal seria uma garota. No entanto, esta reação dos fãs é algo que eu gostaria de levar em consideração à medida que prosseguimos com o desenvolvimento - embora isso não signifique que vamos mudar o personagem principal para uma garota."
Portanto, não deixe de expressar sua reação com as novidades do próximo Zelda do Wii U.



Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google