Club Nintendo dará roupas alternativas de Ganondorf para quem registrar Hyrule Warriors (Wii U)

Jogadores que registrarem o jogo no Club Nintendo, receberão gratuitamente um código para baixar as vestimentas de Ganondorf.


A Nintendo of America anunciou novidades para quem pretende comprar e jogar Hyrule Warriors, o spin-off da série Zelda que será lançado para o Wii U em 26 de setembro. A primeira novidade é que o site americano do jogo foi inaugurado, trazendo trailers, imagens e informações sobre o enredo.


Além disso, o Club Nintendo americano oferecerá uma recompensa para quem comprar e registrar Hyrule Warriors. Jogadores que registrarem o jogo no Club Nintendo, receberão gratuitamente um código para baixar, através da eShop, roupas alternativas de Ganondorf.

A Nintendo of America também confirmou que teremos acesso ao DLC recentemente anunciado no Japão, que inclui um novo modo de jogo, nova arma e opções de música de fundo. Vale lembrar que os DLCs de roupas alternativas de Link e Zelda, por enquanto, são exclusivos apenas de redes varejistas norte-americanas, porém,.a Nintendo disse que será possível comprar as roupas do herói e da princesa pela eShop no futuro.

Mais detalhes sobre Hyrule Warriors e as roupas alternativas serão anunciados em breve.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google