Jogo baseado em The Seven Deadly Sins é anunciado para o 3DS

O título trará diversos personagens e cenários conhecidos pelos fãs. O autor do mangá ficará responsável pelas ilustrações presentes no jogo.

The Seven Deadly Sins é uma série de mangá que tem obtido bastante popularidade na "Terra do Sol Nascente". Foi revelado nesta semana que um jogo baseado na franquia está em produção para o Nintendo 3DS e que 40% do desenvolvimento já está completo.


O game recebeu o nome de The Seven Deadly Sins: Unjust Sin e é um misto de ação e aventura. Nele, será possível escolher personagens com habilidades variadas, sendo um comandado pelo jogador e outros de suporte controlados por I.A.. Conforme se progride pelas fases é importante ir ao Pig's Hat Tavern, que serve como base, para se pegar missões que resultam em fortalecimento para os guerreiros.


As ilustrações que aparecem no jogo são feitas por Nakaba Susuki, criador do mangá. Diversos personagens estarão presentes, Meliodas, Hawk, King, Elizabeth, Gowther, Ban e Diane são alguns deles. Além disso, cenários conhecidos da franquia como Dallmaly Village, Baste Dungeon e Lyonesse Vicinity também farão parte do game.



Fonte: Gematsu

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google