Random Blast

Slowpokes em um Reggae japonês é o vídeo mais estranho que você vai ver hoje!

Errr... Que diabos é isso!?


Temos certeza que há muitas coisas inesperadas que você vê no seu cotidiano que pode te surpreender. Mas apostamos que você nunca imaginou assistir um vídeo oficial de inúmeros Slowpokes no ritmo de um reggae japonês, certo?


Sim, dissemos "oficial" porque essa obra-prima foi divulgada no canal japonês oficial de Pokémon no YouTube. Ainda estamos sem entender o que está acontecendo, mas há suspeitas de que esse vídeo tenha relação com o jogo de pesca de Slowpoke ou que pode ser um teaser do grande que a The Pokémon Company fará na semana que vem.

Não temos certeza de nada e nem sabemos quem somos depois de ver isso. Confira o vídeo mais estranho e curioso que você vai ver hoje:


Fonte: Destructoid


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google