Confira dezenas de novas screenshots oficiais de Super Smash Bros. (Wii U/ 3DS)

Chega de vazamentos, agora é hora de você conferir as novas screenshots de Super Smash Bros. divulgadas pela própria Nintendo.


Depois de um dia de muitas novidades vazadas de Super Smash Bros. for Wii U & 3DS, a própria Nintendo resolveu divulgar dezenas de screenshots inéditas do jogo de luta.


Apesar da maioria dass imagens mostrarem Meta Knight, personagem da série Kirby que foi recentemente revelado, também podemos ver Palutena em ação e até o Classic Mode da versão de Super Smash Bros. para o Nintendo 3DS. Confira as novas imagens divulgadas:


















































































Super Smash Bros. for 3DS será lançado em 3 de outubro na América, enquanto a versão para Wii U está com lançamento previsto para o último trimestre do ano, ainda sem data específica.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google