Square Enix mostra Action Figure de Bravely Second (3DS)

Ainda um protótipo, o Action Figure da personagem principal, Magnolia Arch, virá acompanhado de código para resgate de uma DLC.


Após revelar imagens da protagonista de Bravely Second, que ainda não tem previsão de lançamento, a Square Enix revelou uma Action Figure da protagonista, Magnolia Arch. As imagens foram divulgadas pelo site japonês Dengeki.


O protótipo apresentado tem 24 centímetros de altura, 22,5 centímeros de largura e 14,5 centímetros de profundidade, seguindo a escala de 1/8, e teria sido feita baseada no conceito de um "coelho".

Além disso, seu lançamento será parte de uma campanha que incluirá com a estátua um código de uma DLC para Bravely Second, embora ainda não haja informação sobre o que ela acrescentará ao jogo. Segundo a Square Enix, mais informações sobre a DLC serão reveladas num futuro próximo.

Nas imagens, podemos ver o protótipo da figure completa, muito bonita e bem detalhada, detalhes estes que torcemos para que estejam presentes na versão final e que, também, chegue um dia ao ocidente. Confiram:





O lançamento dessa figure, no Japão, ocorrerá em março de 2015, e será vendida por 10.800 ienes (aproximadamente R$ 240,00), mais taxas.

Fonte: Siliconera


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google