Europeus que têm SteamWorld Dig no 3DS terão desconto na versão de Wii U

A promoção, que ficará restrita aos territórios da NoE e aparentemente não possui uma data limite, oferecerá 25% de desconto na compra do jogo.


A Imageform, produtora de SteamWorld Dig, confirmou que oferecerá desconto na compra da versão de Wii U do jogo na eShop européia para quem já possui a versão de 3DS. Infelizmente, também foi confirmado que a promoção ficará restrita aos territórios da Nintendo of Europe, já que aparentemente a Nintendo of America não tem a estrutura necessária para oferecer o mesmo tipo de promoção, ou pelo menos não ainda.

"Houve um certo vai e vem em relação a oferecer cross-buy, ou melhor, a oferecer um certo desconto na versão de Wii U de SteamWorld Dig para quem já tem a versão de 3DS. Nós estamos felizes em revelar que a Nintendo of Europe nos confirmou hoje que a implementação disso será possível. Todo mundo na Europa, Austrália e Nova Zelândia que possui a versão de 3DS de SteamWorld Dig irá receber um desconto de 25% na compra da versão de Wii U.

Infelizmente, a Nintendo of America não tem um mecanismo para permitir isso pronto. Uma promoção desse tipo não é possível ainda para os nossos consumidores americanos e nós não sabemos quando isso será possível. Nos desculpem, mas não há nada que possamos fazer.

Demorou um bom tempo para conseguir realizar essa promoção... Nós consideramos isso uma meia vitória."
SteamWorld Dig já está disponível para 3DS, PSVita, PS4 e PC. A versão de Wii U deve ser lançada no dia 28 deste mês.

Fonte: NeoGAF

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google