StreetBlast Golf acontece em várias regiões do Brasil, com Mario Golf, Pokémon, e mais!

Se você mora em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Goiânia, Recife, João Pessoa, Macapá, São Luiz, Natal, Belém, Cuiab... (por Sérgio Estrella em 31/08/2014, via Nintendo Blast)



Se você mora em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Goiânia, Recife, João Pessoa, Macapá, São Luiz, Natal, Belém, Cuiabá, Santos ou Jundiaí, prepare-se para o próximo evento do Nintendo Blast! Dia 31 de de agosto (*alguns estados realizarão em outras datas - consulte o grupo do seu estado para confirmar a data) acontece o StreetBlast Deluxe, encontro StreetPass com torneio de Mario Golf: World Tour e Pokémon X/Y (3DS) organizado pela LOP (Liga Organizada Pokémon) como parte da Temporada Blast. Não tem nenhum desses games? Não tem problema! Venha jogar partidas livres de Mario Kart 7, Kirby Triple Deluxe, Luigi's Mansion, Mario Tennis, Kid Icarus e outros!


Note que alguns estados realizarão o evento em datas diferentes - confira e confirme presença no grupo do seu estado.

Atividades

  • Campeonato Mario Golf: World Tour
  • Campeonato Pokémon X/Y - LOP
  • Campeonato Pokémon TCG *Apenas São Paulo.
  • StreetPass + partidas livres de Mario Kart 7, Kirby Triple Deluxe, Kid Icarus: Uprising, Mario Tennis Open e outros. *Pode haver variação da programação dependendo do estado.

Como participar?

Para participar, confirme sua presença no StreetBlast Golf acessando a página do evento no grupo da Liga N-Blast do seu estado. Lá você confere a data, horário e local onde será realizado o meetup, além de todos os detalhes do encontro. Veja a seguir todas as ligas regionais – para participar, basta acessar a página e clicar no link “Participar do grupo”:

TCG em São Paulo

Estamos iniciando uma parceria com a Copag, distribuidora oficial do Pokémon Estampas Ilustradas (também conhecido como TCG), o jogo de cartas Pokémon, para trazer esse tipo de jogatina aos StreetBlast. Por isso, no StreetBlast Golf de São Paulo, realizaremos um torneio de TCG com direito a premiação oficial: uma caixa de insígnia Pokémon League, além de camisetas e bonés Pokémon Estampas Ilustradas. Você que é de outro estado, aguarde pois o Pokémon TCG nos StreetBlast está chegando aí!
  

Próximos eventos Temporada Blast:

  • StreetBlast Smash: 26 de outubro de 2014
  • StreetBlast Finale: 14 de dezembro de 2014

Não estamos em sua região?

Ainda não existe Liga N-Blast em seu estado e você conhece ou faz parte de um grupo de StreetPass que pode se tornar Liga N-Blast? Entre em contato conosco pelo e-mail liga@nintendoblast.com.br.

É o criador do GameBlast e está escrevendo, moderando, administrando e tantos mais 'andos' por aqui desde 2008, mas ainda tem muito o que aprender.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google