Random Blast

O novo mistério de Super Mario 64: como matar o Goomba imortal?

Como acabar com um simples Goomba localizado no abismo em Bowser in the Sky é o novo mistério do clássico jogo do Nintendo 64.


Você se lembra da "Moeda Impossível" que finalmente foi coletada por um jogador em Super Mario 64? Bem, aparentemente a pobre Coin não era a última coisa impossível no clássico jogo do Nintendo 64.


Um jogador conhecido como pannenkoek2012, o mesmo que descobriu a forma de coletar a moeda impossível, descobriu que na fase Bowser in the Sky há um Goomba que simplesmente não pode ser morto.

Para quem não sabe, em Super Mario 64, os Goombas sempre estão em grupo nas fases e em formação de triângulo. Entretanto, em Bowser in the Sky, há apenas dois Goombas na plataforma. O terceiro está na parte inferior, exatamente no abismo. E um Goomba vivo significa uma moeda a menos a ser coletada por aqueles que anseiam pegar cada Coin das fases.



O maior problema é que o Goomba está localizado em uma parte abaixo do limite da fase, ocasionando a morte de Mario antes mesmo dele alcançar o inimigo. O usuário tentou vários métodos, como bundadas, empurrando bloco, arremessando Bob-ombs, se aproveitando de bugs do jogo e até de modificações com um modo multiplayer e uso do Wing Cap, mas nada deu resultado. Confira as tentativas do jogador no vídeo abaixo:



O resultado é que, literalmente, esse é um Goomba imortal!


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google