Super Smash Bros. for 3DS tem modos single player detalhados

O site oficial do jogo revelou detalhes do modo Classic e Stadium, além do ajuste de dificuldade.


Junto com o anúncio do retorno de Meta Knight, o site oficial de Super Smash Bros. for 3DS foi atualizado com detalhes dos modos disponíveis na categoria Solo (somente para um jogador), confira:

Classic

O modo Classic será similar aos jogos anteriores da franquia. Vários tipos diferentes de lutas aparecem nessa modalidade: batalhas um contra um, confrontos em times, combates contra vários inimigos em sequência, oponentes gigantes e muito mais. A novidade nessa versão fica por conta da possibilidade de escolher que caminho seguir em um mapa, cada qual com desafios distintos. A recompensa por vencer as partidas será dinheiro, troféus e partes customizáveis.

Balanceamento

Antes de começar uma partida no modo Solo em Super Smash Bros. for 3DS, será possível ajustar a intensidade (dificuldade) da batalha apostando moedas, de maneira similar a Kid Icarus: Uprising (3DS). Quanto maior a intensidade, maiores são as recompensas.


Stadium

Existem três sub modos no Stadium: Multi-Man Smash, Home-Run Contest e o novo Target Blast.


  • No Multi-Man Smash o objetivo é derrotar o máximo de oponentes possível. A dificuldade aumenta progressivamente;
  • Já no Home-Run Contest é necessário lançar um saco de areia o mais longe possível; 
  • O Target Blast consiste em lançar uma bomba em uma área com blocos e alvos para conseguir pontos. 

Ainda não foi revelado se o jogo terá outros modos single player. Até o momento esses detalhes foram confirmados somente para a versão de 3DS de Super Smash Bros., que será lançada dia 3 de outubro.

Farley Santos é brasiliense e gosta de explorar games obscuros e pouco conhecidos. Fã de Yoko Shimomura e Motoi Sakuraba, é apreciador de boardgames, game music, fotografia, livros e animes. Além de mostrar seus cliques no Flickr, tem também um blog onde escreve sobre inúmeros assuntos.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais