Suposto leak de Smash mostra tela de personagens completa e DLCs

Dr Mario, Dark Pit, Shulk, Duck Hunt, Bowser Jr. e modo de seleção de estágios dão as caras no suposto leak do 4chan



Seguindo a tradição de todo Super Smash Bros. lançado, o mês que antecede seu lançamento é preenchido por dezenas de leaks pipocando por todos os lados. Depois de desmentir alguns, como o do Gematsu e da palutena (embora ela realmente tenha entrado no roster), a bola da vez é o leak de um usuário do 4chan, que enviou imagens bem trabalhadas e nunca antes vistas:








As principais "novidades" desse suposto leak são a volta de Dr. Mario, ausente na última iteração do jogo, a confirmação de Wario, Mr. Game & Watch, Ness, R.O.B., Falco, Ganondorf e Jigglypuff, além de trazer como Newcomers o Bowser Jr.,  Dark Pit (dada sua localização no roster seria um suposto clone de Pit), Shulk de Xenoblade e a dupla de cachorro e pato do jogo de NES, Duck Hunt.



O Leaker ainda menciona a existência de DLCs, embora não afirme se serão gratuitos ou pagos, dizendo que os personagens que irão ser habilitados dessa forma incluem: Lucas, Wolf, Ice Climbers, Snake e Chorus Men (o último como newcomer).


Alguns fatores, para olhos mais atentos, põem a veracidade deste leak em cheque, como:

  • Yoshi, que é de franquia própria no smash (vide seu icone de ovo, não cogumelo), quebrando a sequência de personagens da franquia Super Mario;
  • O Wario se encontra numa pose muito similar à de uma das cenas do primeiro trailer de Brawl;
  • A mão do Game&Watch está sobre a cara do Wario, ultrapassando seu quadro de seleção;
  • Shulk mesmo não sendo um personagem Third Party está nas mesma coluna que eles.
  • Estágios novos e estágios retrô na mesma tela de seleção.


Lembrando que, como as imagens a baixo podem exemplificar melhor que palavras, não é tão difícil fazer artes de personagens que, supostamente, estariam se juntando ao elenco.





Até alguma confirmação por parte da Nintendo, trate isso como apenas um rumor.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google