Ubisoft declara que Just Dance e Smash Bros. alavancarão vendas do Wii U

Depois de criticar a Nintendo, Ubisoft acredita que Just Dance e Smash Bros. ajudarão nas vendas do Wii U.

A Ubisoft definitivamente quer ser o assunto da vez quando se trata da Nintendo. Depois de anunciar o fim do lançamento de jogos adultos para o Wii U e criticar o DLC de Mario Kart 8, a empresa decidiu falar bem da Big N.


Durante uma entrevista, Alan Corre, executivo da Ubisoft, deu a seguinte declaração:
"Para ser honesto, nós sempre queremos mais consoles [no mercado]. Just Dance 2015 está repercutindo muito bem. Achamos que agradará os diversos donos do Wii U e levará mais famílias a comprarem o Wii U. Mas nós acreditamos também que Super Smash Bros. irá disparar o momento do Wii U no natal. Como jogador [se referindo a série Smash Bros.], tenho jogado há mais de dez anos e tenho alguns dos melhores momentos compartilhados com a Nintendo. Acho que essa franquia poderá ser mágica".
"Nintendo tem algumas das melhores franquias no mundo e sabe como fazer grandes jogos. E provou isso com Mario Kart e irá provar novamente com Super Smash".
Apesar de toda a crítica e retirada de suporte à Nintendo, a Ubisoft reconhece o valor da empresa e de seus jogos, mas acreditar que Just Dance alavancará as vendas do Wii U é uma aposta um pouco ousada.

Fonte: Wii U Daily
Fabio Oliveira é Analista de Sistemas formado pela UERJ. Além da paixão pelo mundo dos games, é fanático por seriados americanos, cultura japonesa e filmes de ficção científica. Fã de Mario e Resident Evil resolveu contribuir para o universo gamer sendo newposter no Nintendo Blast.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais