Ubisoft revela que não lançará mais jogos adultos no Wii U

Jogos com temáticas mais adultas da Ubisoft estão afastados do Wii U como revela presidente da empresa.

A Ubisoft revelou, através de seu CEO Yves Guillemot, que não lançará mais jogos classificados como adulto (mature) para o Wii U.


Guillemot revelou que a falta de interesse dos donos do console nesse tipo de jogo fez com que a empresa tomasse a decisão de não lançar o novo Assassin's Creed para o Wii U.

Veja o que o CEO declarou:
"É simples. O que nós vemos é que o público da Nintendo não compra Assassin's Creed. Ano passado, vendemos um número muito pequeno de unidades [se referindo as versões 3 e 4 lançadas para o console]. O que nós vemos é que eles estão muito interessados em Just Dance e em outros jogos voltados para as crianças. Então o que estamos tentando fazer é focar no tipo de jogo que eles estão interessados".
"Watch Dogs será lançado para o Wii U. Mas será o único jogo 'adulto' que publicaremos".
Ao que parece a Ubisoft realmente está diminuindo o suporte ao Wii U aos poucos, uma vez que seus futuros jogos possuem classificações mais adultas e nenhum deles estará no console da Nintendo.

E apesar de afirmar que está focando no tipo de jogo que os fãs da Nintendo querem, além de Just Dance 2015, não há mais nenhum jogo anunciado pela empresa.

Será que a declaração é apenas uma forma de justificar a retirada do suporte ao Wii U que vem acontecendo nos últimos meses? Deixem suas opiniões.

Fabio Oliveira é Analista de Sistemas formado pela UERJ. Além da paixão pelo mundo dos games, é fanático por seriados americanos, cultura japonesa e filmes de ficção científica. Fã de Mario e Resident Evil resolveu contribuir para o universo gamer sendo newposter no Nintendo Blast.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais