Versão Wii U de Call of Duty: Black Ops II recebe DLC depois de dois anos de lançamento

Dois anos após seu lançamento, versão para o Wii U de Black Ops II recebe DLC perdido.

A Activision resolveu liberar um novo DLC para Call of Duty: Black Ops II do Wii U, que foi disponibilizada para as outras versões do título na mesma época de lançamento, depois de quase dois anos do jogo no mercado.


A atualização Nuketown 2025 foi dada como bônus de pré-venda e em seguida liberada para todos os jogadores, porém ficou de fora do Wii U na época. Desde então a atualização foi desconsiderada para o console, pelo menos até agora.



O pacote inclui o mapa Nuketown remodelado a partir do original Black Ops e aparentemente trouxe também o mapa Die Rise para o modo zumbi.

E vocês, o que acham dessa decisão da Activision? A produtora se arrependeu do descaso com a versão do console da Nintendo ou simplesmente decidiu lançar apenas quando teve vontade? Deixem seus comentários.

Fabio Oliveira é Analista de Sistemas formado pela UERJ. Além da paixão pelo mundo dos games, é fanático por seriados americanos, cultura japonesa e filmes de ficção científica. Fã de Mario e Resident Evil resolveu contribuir para o universo gamer sendo newposter no Nintendo Blast.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais